19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ciclistas ajudam nas buscas por aposentado desaparecido há 3 semanas em Botucatu

Continuam as buscas pelo aposentado  Sérgio Julio Dantin, de 66 anos, que está desaparecido desde o dia 23 de setembro, chegando há quase três semanas neste sábado (12).

Os grupos procuram em áreas rurais, e já passaram pela região próxima ao Ginásio Munciipal de Botucatu, por trilhos de trem, matas e rios, além de São Manuel e demais municípios próximos. 

Agora estão também envolvidos grupos de ciclistas. “Ainda estamos sem notícias, mas um grupo de ciclistas com apoio do Mario Bruder (esportista) e voluntários vão fazer outras trilhas da Cuesta e regiões, procurando em vilarejos por lá”, informou ao 14News, a esposa de Sérgio, Vera.

“Existe muita área rural onde as pessoas não têm acesso à internet e por isso também colamos cartazes e buscamos ainda bares, lanchonetes e outros lugares, inclusive avisamos a concessionária da rodovia”, destacou a esposa.

DESAPARECIMENTO

Sérgio saiu para fazer caminhada pelo trilho de trem na fazenda Lageado, na segunda-feira (23) onde era acostumado andar, e não foi mais localizado.

Como ocorreu desde sexta-feira o grupo foi sentido Cesar Neto e Usina Indiana. “Estamos fazendo essa busca com a cara e com a coragem. Garantem que ele passou por Cesar Neto e estamos fazendo essa busca por lá”, disse a esposa Vera.

Câmeras de segurança registraram que ele saiu de casa na Rua Pinheiro Machado com boné, jaqueta preta e calça jeans.

O aposentado faz tratamento de ansiedade e depressão, por isso precisa tomar medicamentos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a família pelo telefone (14) 99844-8187 ou ligar para as polícias Civil, no 197, Militar no 190 ou na Guarda Municipal pelo 199.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes