28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Chuva forte causa quedas de árvores e danos em telhados em diversos bairros de Botucatu

A chuva forte que caiu entre o final da tarde e começo da noite desta quarta-feira (15), em Botucatu (SP) causou alguns problemas como danos em telhados e árvores nas ruas.

Às 18h a Defesa Civil Municipal esteve na Rua Dr. Costa Leite, altura do número 1.529 onde durante a chuva, uma árvore caiu obstruindo a rua, porém o trânsito foi liberado e sinalizado.

Na Travessa Vital Brazil, 66, também houve um chamado às 19h onde durante a chuva caiu uma árvore em cima do telhado da residência. Não houve vítimas e nem desabrigados. A árvore será retirada na manhã desta quinta-feira (16).

Na Rua Francisco Lyra Brandão, 504, outro problema foi relatado às 19h40. Uma árvore grande caiu e ficou apoiada no muro de uma residência. Não houve vítimas, nem desabrigados. O Corpo de Bombeiros realizou o corte da árvore.

A Defesa Civil foi acionada ainda no Bairro do Chaparral, no Recanto Saudoso, onde uma residência teve o telhado parcialmente danificado pela tempestade. GCM e Defesa Civil estiveram no local para vistoriar a residência e prestar o atendimento.

Não houve vítimas, sendo assim a  família composta por quatro pessoas foi abrigada na Creche Rural Irmã Ceci, através do pedido de auxílio feito junto a um responsável pela unidade. A família será acompanhada pela Assistência Social do Município.

Moradores de diferentes bairros encaminharam ao site Agência14News vídeos e fotos da chuva de granizo que caiu na cidade em bairros como Recanto Azul, Vila Paulista e Vila Antártica. Havia em algumas casas montes no chão dessas pedras pequenas de gelo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes