19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Chuva causa queda de muro e de árvores em bairros

As fortes chuvas que caíram em Botucatu entre sábado e domingo, dias 4 e 5 de novembro, causaram alguns transtornos, como a queda de árvores e de um muro em bairros da cidade.

Além da falta de energia em diversos pontos ou limitação de fornecimento nas ruas e casas, houve também problemas nas vias.

No começo da madrugada de sábado (04) por conta da forte chuva um muro que faz divida com outra casa caiu na Rua Natali Marchi, no Bairro Caimã. Houve alguns danos na parede de uma das casas, porém sem feridos.

Já na noite de sábado, por volta das 19h30, houve uma queda de árvore na Rua Dr. Cardoso de Almeida, onde o telhado de uma residência foi atingido.

Logo pela manhã deste domingo (05), a  Defesa Civil esteve no local e constatou que não houve feridos. A Prefeitura esteve no local e fez a retirada da árvore.

Ás 19h20 de sábado também houve um registro de problema com a chuva na Rua Justino Miranda de Camargo, no setor norte da cidade.

Durante a chuva, uma árvore que estava na calçada caiu obstruindo parte da rua. O local foi sinalizado pela Defesa Civil até a remoção ser executada.

Também houve alagamento no elevado Bento Natel com uma das pistas que ficou tomada pela água, mas sem interdição, e ainda o rio em frente ao terminal rodoviário que encheu, porém sem extravassar na pista.

Segundo a defesa civil em todos os casos não houve feridos ou desabrigados e a expectativa é de chuva até pelo menos terça-feira.

Na região houve um tombamento de carro com uma pessoa ferida e outros veículos como carretas que ficaram atolados após a queda de um barranco na vicinal entre a Castello Branco e a cidade de Itatinga. O caso foi registrado na madrugada de sábado.

Ainda ocorreram casos de alagamento de ruas em vários pontos da cidade de Avaré.

O site Agência14News recebeu fotos de pessoas sendo resgatadas com ajuda de moradores e carros submersos devido a enchentes.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes