24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Chamada aos produtores de leite orgânico ou biodinâmico da região de Botucatu

Você que é produtor orgânico ou biodinâmico da região de Botucatu, tem interesse em ter mais informações sobre a qualidade do leite produzido na sua propriedade?

A Unesp de Botucatu está realizando análises gratuitas de qualidade de leite (CBT-Contagem Bacteriana Total, acidez, gordura, sólidos totais e proteína) produzidos no sistema orgânico, biodinâmico ou em transição para estes sistemas.

A iniciativa faz parte de um projeto de extensão universitária chamado Mapeamento da Qualidade do Leite Orgânico na Região de Botucatu-SP, que visa, por meio das análises citadas acima, avaliar a qualidade do leite orgânico produzido na região, servir como fonte de confiável de informações para os produtores e, eventualmente, auxiliar na solução de problemas relativos à qualidade do seu produto.

Os nomes dos produtores e as propriedades participantes serão mantidos em total sigilo.

Mais informações no Laboratório de Estudos e Tecnologia de Alimentos (Leteca) da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp pelos e-mails priveiga@fca.unesp.br e projetounesp.leiteorganico@gmail.com ou pelo whatsapp  (14)966268447/997154490.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes