26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cerca de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Botucatu vão receber kit de uniforme escolar

Na manhã desta terça-feira, 26, a Prefeitura de Botucatu iniciou a entrega dos uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia simbólica de entrega foi realizada na EMEF Cardoso de Almeida, e contou com a presença do Prefeito Mário Pardini, dos vereadores Ednei Carreira, Cula, Dona Jamila, Alessandra Lucchesi, Sargento Laudo e Paulo Renato, do Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão, além de outros Secretários Municipais, servidores, pais e alunos.

Aproximadamente 15 mil alunos, a partir da etapa 1 da Educação Infantil, receberão até o fim da semana os kits contendo 3 camisetas de manga curta, 2 camisetas de manga longa, 2 bermudas (masculina ou feminina) e 1 agasalho (calça e jaqueta).

“Entregar os uniformes às nossas crianças me deixa muito feliz. Foram meses de muito trabalho de toda a nossa equipe, desde a nossa última entrega, para priorizarmos o conforto e a qualidade daquilo que foi oferecido às nossas crianças. Hoje realmente é um dia de comemoração”, afirmou o Prefeito Pardini.

A distribuição dos kits será realizada de 26 a 28 de fevereiro nas 54 unidades escolares e será acompanhada pelo Prefeito Mário Pardini.

Ao todo, o investimento do poder público municipal foi de R$ 1.305.963,00, na aquisição de 110.348 peças de uniformes, incluindo reserva técnica.

“A entrega gratuita dos uniformes não se vê em todas as cidades, pois não há uma obrigação por lei. Isso fortalece ainda mais a prioridade e o carinho que a gestão municipal em Botucatu tem com as crianças, promovendo maior conforto e a igualdade na apresentação delas”, finalizou Valdir Paixão, Secretário de Educação.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes