18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro Universitário está com inscrições abertas para graduação presencial e EAD

O Centro Universitário Senac está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de graduação presencial e EAD (ensino a distância).

No EAD, o prazo de inscrição vai até o dia 11 de março, e o candidato pode escolher entre 232 polos no país credenciados pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições para os cursos presenciais vão até dia 2 de março e contemplam os campi Santo Amaro, na capital; Águas de São Pedro e Campos do Jordão no interior, que contam com dois hotéis-escola para a prática profissional, além das unidades Tiradentes e Lapa Scipião, também na capital. 

A inscrição é feita pela internet: o candidato escolhe o curso de preferência, faz login e seleciona a forma de ingresso no processo seletivo, que pode ser com nota do Enem ou por meio de prova de redação.

Graduação presencial – os cursos presenciais têm duração de dois a cinco anos, dependendo do formato escolhido, e de diferentes áreas do conhecimento: gestão e negócios; moda; gastronomia; hotelaria e turismo; eventos e lazer; tecnologia da informação; saúde e bem-estar; arquitetura e urbanismo; comunicação e artes; design e engenharia.

Graduação a distância – na modalidade a distância, há opções de Bacharelados em Administração e em Ciências Contábeis, além dos cursos de Tecnologia em Comércio Exterior; Gestão Comercial; Gestão de TI; Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Marketing; Processos Gerenciais. A novidade fica por conta do Tecnologia em Gestão Ambiental. Também há oferta da Licenciatura em Pedagogia.

Para todas as opções ofertadas, o Centro Universitário Senac propõe uma dinâmica de ensino alinhada às tendências do mundo do trabalho, com base em atividades curriculares e extracurriculares que envolvem os universitários com a realidade da profissão que escolheram, antes mesmo de se formar.

Nota máxima no MEC – pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. Segundo dados do e-MEC, atualmente, cerca de 3% das instituições superiores do país possuem a nota. A classificação atesta a excelência do Centro Universitário Senac, que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Graduação

Período de inscrição

Taxa Inscrição

Informações e Inscrições

Presencial

 Até 2/3

R$ 50

www.sp.senac.br/vestibular

EAD

Até 11/3

Isento

www.ead.senac.br/graduacao

Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Bela Vista
Informações: www.sp.senac.br/botucatu
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes