Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Centro de Saúde Escola receberá doação de duas mil máscaras 

Com objetivo de apoiar profissionais de saúde e pacientes neste momento de luta contra a Covid-19, a Highstil e a Plié, ambas do mesmo grupo têxtil, unem forças para doar 5.000 máscaras de proteção.

A produção será realizada na tecelagem do grupo e conta com tecidos especiais da Plié com fio de poliamida premium Sensil®, que é muito suave e seca mais rápido.

Os acessórios de proteção apresenta tecnologia sem costura, destinadas para oferecer uma barreira física de proteção contra a disseminação de gotículas expelidas pelo nariz e a boca.

“São máscaras confortáveis e elásticas que cobrem perfeitamente o nariz e a boca em uma única peça que são presas nas orelhas. Produzidas em tecido, são completamente laváveis e podem ser reutilizadas e esterilizadas após cada uso”, informa Paulo De Biagi, Gerente Geral da NILIT, fabricante global de poliamida premium.

As marcas escolheram a Casa Hope São Paulo, que receberá 3.000 unidades, e o Centro de Saúde Escola – Unesp de Botucatu, que receberá 2.000 peças para protegê-los na próxima quarta-feira (22).

“É o mínimo que podemos fazer neste momento tão vulnerável. Temos que somar forças e fazer o bem”, comenta Ron Horovitz, diretor da Highstil e Plié.


Notícias similares