23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casa da família do ex-prefeito acaba invadida e incendiada por jovem e mais 3 adolescentes

A casa que pertence à família do ex-prefeito de Botucatu, Antonio Mário Ielo, foi invadida e incendiada na noite do último sábado (21) durante um ato de vandalismo.

O imóvel já havia sido alvo dos suspeitos anteriormente. Por duas vezes, as pessoas estouraram a fechadura e entraram na residência, que fica no centro da cidade. Nessa última ação, o fogo fugiu do controle e destruiu boa parte do imóvel.

De acordo com a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, as pessoas envolvidas no ato são uma jovem de 18 anos e três adolescentes, um de 17 anos e outras duas de apenas 15 anos de idade.

“Eles disseram que entraram na casa para fazer sexo e furtar alguns objetos, mas que nessas três vezes, o adolescente de 17 anos ateou fogo em alguns cômodos, simplesmente por vandalismo mesmo, mas dessa última vez, o estrago foi ainda maior. Essas quatro pessoas envolvidas já estão identificadas e foram ouvidas aqui na DIG”, informou o delegado Celso Olindo.

O ex-prefeito Ielo prestou depoimento e disse estar triste com a situação, até porque objetos pessoais e pertences da família foram destruídos pelo fogo. A casa mobiliada era frequentada normalmente, porém, os vândalos invadiam o local durante à noite, aproveitando a hora em que as pessoas não estavam no imóvel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes