29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro que foi sugado por rio tinha mais um ocupante

Um carro levado pela correnteza no Rio Capivara durante as fortes chuvas que atingiram Botucatu na madrugada de segunda-feira (10), foi localizado pelas equipes de resgate no final da tarde.

A família confirmou à reportagem que na verdade não são duas pessoas desaparecidas no carro, conforme foi divulgado, e sim três.

O veículo encontrado estava parcialmente submerso e sem as vítimas. O para-brisa também havia se soltado.

Com a força da enxurrada os bancos foram parar fora do automóvel, um Voyage prata. O dono seria do Bairro da Mina que estaria acompanhado da esposa, segundo disseram alguns moradores.

Na manhã desta terça-feira (11) a nora do motorista confirmou que eram três pessoas no carro: Lourival Ferre, Maria Cristina Infanti Ferre e Maria Silvia Infanti, uma tia idosa.

As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros serão retomadas nessa terça-feira (11). A pista de Vitoriana ao Rio Bonito está interditada.

CAMINHÃO

Também foi localizado um utilitário que foi arrastado pela correnteza na Marechal Rondon.

Às 17h25 foram localizados os destroços de um veículo utilitário, ainda não identificado, no quilometro 258 da SP-300 (Rodovia Marechal Rondon), município de Botucatu.

A localização ocorreu com apoio da aeronave Águia da Polícia Militar de Sorocaba às margens do Rio Araquá a aproximadamente 1.300 metros da rodovia.

Próximo ao veículo, foi encontrado o corpo de um homem. Trata-se de Epaminondas Macedo Souza, de 50 anos, morador da cidade de Porto Feliz (SP). O local de difícil acesso teve a atuação dos bombeiros e perícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes