24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carmoni entra com recurso e aguarda TSE

Nesta segunda-feira (12), o Agência14News divulgou matéria sobre três candidatos ao cargo de vereador que tiveram seus pedidos de registro negados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com base na Lei da Ficha Limpa, durante decisão unânime de primeira instância.

Na manhã de hoje (13), o advogado do candidato de Botucatu, Fernando Aparecido Carmoni, entrou em contato com a nossa equipe e disse que  entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e enquanto não for julgado o candidato está apto a concorrer na Eleição 2016, pois o recurso está em fase de tramitação e não tem prazo para ser julgado, estando sub judice.

Em seguida, o próprio parlamentar também falou com o Agência14News a respeito do caso. “Entramos com recurso, o que a lei garante e nele apresentamos elementos novos que comprovam a possibilidade de ter êxito nesse processo. Estou apto a participar da eleição, para fazer campanha, como estou fazendo e para receber votos”, declarou

“Existem elementos nesse processo que o próprio supremo editou que me favorecem. O que está sendo julgado é uma situação particular que aconteceu comigo há 25 anos, quando a empresa fechou e ficou só eu, com a empresa parada e sem receber nada, por isso não recolhia os impostos. O que gerou todo esse processo é a cobrança da previdência, valor que inclusive já foi pago. O que falta apenas é o entendimento do caso e de que eu cumpri a minha punição. Esses são elementos que eu apresentei agora no recurso e confio na justiça para continuar fazendo o meu trabalho”, finalizou Carmoni.

Veja mais em http://agencia14news.com.br/botucatu/eleicoes-2016-candidatos-de-bauru-e-botucatu-barrados-pela-ficha-limpa/

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes