23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Capacitação aumenta as oportunidades na área de gestão e negócios

Um levantamento realizado pela Robert Half, consultoria de recrutamento de São Paulo, mostra que as carreiras ligadas às áreas de finanças, recursos humanos, vendas e marketing passam por um momento desafiador e ganham importância no mundo do trabalho.
 
Dentro desse contexto, o profissional deve estar apto para preencher os requisitos exigidos pelas empresas que buscam excelência em meio a setores cada vez mais competitivos. Para aumentar as oportunidades é preciso buscar formação.
 
Aos interessados em conhecer mais sobre a área de gestão e negócios, o Senac Botucatu possui amplo portfólio de cursos. Para o segundo semestre serão oferecidas capacitações em Recrutamento e Seleção, Gestão de Custos e Formação de Preços, Analista Fiscal e Técnicas de Negociação.
 
Informações sobre calendário e inscrições podem ser obtidas no Portal Senac (www.sp.senac.br/botucatu), na própria unidade ou pelo telefone (14) 3112-1150.
 
30% de desconto
 
O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais – os oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%.
 
São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.
 
A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.
 
Informações
Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista
Telefone: 14 3112-1150
E-mail: botucatu@sp.senac.br

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Senac)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes