25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cão é fotografado na mesma casa onde cachorra morreu

Um cão foi fotografado na manhã deste domingo (05) na mesma casa onde uma cachorra morreu, segundo denúncia, por falta de água, espaço, e no sol, no Bairro Tanquinho, em Botucatu.

Diferente do espaço dos fundos da casa que é pequeno, desta vez o outro animal está na parte da frente, onde existe mais espaço. Mas, segundo os vizinhos que procuraram a reportagem do site Agência14News, a moradora “não tem condições de ter mais animal pelo o que aconteceu com o primeiro”.

O local onde houve a morte de uma cadela foi alvo de uma manifestação com mais de 100 pessoas em frente à casa da servidora pública municipal.

Sobre o fato ocorrido, a reportagem falou há algumas semanas com a servidora que preferiu não dar entrevista, mas em uma publicação em rede social diz que todas as acusações de ter abandonado o animal não são verídicas e alegou amar os cães.

O cão que está na casa seria o mesmo que após a morte da cachorra foi levado para a casa de parentes, mas voltou a ser colocado na residência da servidora, no Bairro Tanquinho.

Os moradores do bairro disseram que a cachorra que morreu ficava também na garagem, mas depois foi colocada nos fundos, onde ficou no sol e não resistiu.

A polícia está acompanhando o caso da morte da cadela que estava na casa, e fez visitas ao imóvel.

Sobre a preocupação dos vizinhos da servidora não ter condições de ter animais, ela foi procurada, mas ainda não respondeu ao caso.

Na mesma rua vizinhos disseram que existe um corredor apenas para dois Pit Bulls que latem o dia todo, pois ficam muito tempo trancados e sem passeio. A situação também preocupa os moradores.

Também foi registrado por protetores de animais, o caso de um cão cheio de carrapatos, com as patas e orelhas tomadas com os bichos, em Botucatu. O bairro não foi citado pelos protetores.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes