25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cantora Giulia Nassa faz vídeo de apoio a grupo de Botucatu selecionado para o mundial de dança

A cantora Giulia Nassa, de 15 anos, que pertente ao grupo BFF Girls gravou um vídeo (assista abaixo) de apoio aos dançarinos de Botucatu do Black Light, selecionados para participar do mundial de dança no Panamá, no dia 15 de setembro deste ano.

Giulia Nassa tem uma importante ligação com Botucatu: ela é filha do botucatuense Thulio Caminhoto que hoje vive na capital de São Paulo e neta de Marlene Caminhoto, que vive na terra dos bons ares.

Depois de participar do The Voice e cantar com ídolos como Ivete Sangalo, ela foi lançada pela Sony Music com mais duas cantoras. “A Giulia ama ajudar e incentivar os outros, sobretudo artistas. Participa de um projeto social na Paraisópolis e sinto que ela – começando a experimentar a fama – tem prazer mesmo com estas atitudes”, disse o pai da cantora.

Giulia gravou um vídeo ao Agência14News dizendo que “a família toda do meu pai é de Botucatu. É a sua cidade natal. Minha avó também é de lá. Então tenho um carinho enorme pela cidade. Já estive várias vezes em Botucatu, que é linda. É uma mega oportunidade para esses jovens. O artista no começo é que ele precisa é um empurrãozinho. Quero parabelizar esse grupo”, disse em entrevista ao Agência14News.

O grupo

O Black Light de Botucatu (SP), formado por jovens talentos, foi selecionado por meio de vídeo para participar de um festival mundial de dança no Panamá, chamado World Of Dance.

Esse é um dos eventos mais visados por quem atua na área de dança e o grupo de Botucatu é o único do Brasil selecionado para participar, segundo os integrantes do Black Light, criado em 2013.

Para conseguir viajar o grupo está realizando uma vaquinha online, e também fez um festival em Botucatu nos dias 9 e 10 de agosto, no Teatro Municipal. Os integrantes ainda fazem pedágios pela cidade e registros em livro ouro.

Contatos: (14) 99679-8953 e blacklight_oficial@hotmail.com. 

Link para a Vaquinga aqui.

 

Sobre Giulia Nassa
O que Bia Torres, de 12 anos, Laura Schadeck e Giulia Nassa, de 14, têm em comum? Além do talento para a música, as três meninas compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasce com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.

A amizade trouxe a canção, e a faixa homônima foi a escolhida para estrear o projeto, que chega acompanhado de clipe. Com produção musical de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Buchecha, Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta, “BFF” conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

“O BFF prova que três estilos tão diferentes podem dar certo juntos! A amizade é o que faz a nossa música! Cara, a gente vai se divertir pra caramba!”, comemora Giulia, enquanto Laura fala sobre o trabalho e a amizade: “O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas, temos muito carinho e respeito uma pela outra, por isso esperem uma turnê incrível e inesquecível”. Bia completa: “O BFF é uma grande oportunidade de fazer o que mais gostamos do lado de grandes amigas!”.

Grupo

Nascida em Goiânia, Bia Torres, a caçula do grupo, estuda música desde os 3 anos de idade e possui, atualmente, sete canções autorais que vão do samba ao pop rock nacional e internacional. Além disso, dança ballet, jazz, street dance e sapateado, já participou de festivais nacionais e internacionais e fez cursos de dança em escolas renomadas como Bolshoi. Depois de brilhar como uma das 12 finalistas de uma competição de jovens cantores na TV, foi convidada para cantar com Djavan, Jorge Aragão, Toquinho, entre outros nomes.

A paulistana Giulia Nassa despertou para a música com influências de ícones do rock, como Queen e Guns N´Roses. Aos quatro anos começou a estudar música e aos dez já tocava 4 instrumentos (piano, flauta, violão e guitarra). Já atuou em diversos musicais pela Teenbroadway e pelo Ballet Paula Castro. Estreou no cinema em 2017 cantando ao lado de Chitãozinho e Xororó no filme “Coração de Cowboy” e foi eleita a “Melhor Voz de São Paulo”, segundo a Associação de Clubes Paulistanos.

Influenciada pelo rei do pop Michael Jackson, a gaúcha Laura se dedica à música desde os 8 anos de idade. Aprendeu e desenvolveu técnicas para a música lírica que a levaram até a semifinal do mesmo programa de calouros que Bia e Giulia participaram. Em 2016, gravou uma versão de “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que entrou para a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo. No mesmo ano, fez uma participação no álbum do grupo “Dó Ré Mi”, regido pelo maestro Leonardo Randolfo.

Best Friends Forever – BFF (“melhores amigas para sempre”) é a sigla que define a relação entre essas três talentosas meninas que emocionaram o país durante a primeira edição do programa de TV que coroou a melhor voz infantil do país. Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres estão de volta para surpreender cada mais vez o público. O primeiro EP do projeto teen musical BFF Girls tem a marca da Sony Music. Ouça: https://smb.lnk.to/BFF

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes