26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cantor sertanejo fala sobre mudança na carreira durante entrevista ao site Agência14News

Nesta semana vamos trazer uma entrevista com o cantor Fabio Munniz que é originário do Paraná e mora em Botucatu.

Ele fez parte do Festival Sertanejo do SBT ganhando projeção nacional.

Neste bate papo durante seu último show, desta sua etapa da carreira, em São Manuel (SP), ele falou qual será o novo modelo de trabalho, que possivelmente migrará para o golpel, uma área que tem o atraído faz algum tempo para essa nova parceria. Confira:

1 – Por que vai encerrar a carreira no estilo que vinha atuando?

– Vou tirar as férias, miniférias, e reformular o meu trabalho que já tem 10 anos nesse formato, tocando música sertaneja.

 

2 – O que te levou a tomar essa decisão e o que fará a partir de agora?

– Nada demais, foi somente um certo cansaço digamos assim, afinal são 10 anos trabalhando direto, e o mercado mudou muito de alguns pra cá, a qualidade musical e concorrência desleal vem prejudicando e muito quem segue esta profissão com dedicação total. Agora estaremos produzindo um novo produto, que disponibilizaremos agenda a partir de 2018.

 

3- Como se sente estar fazendo o último show  neste formato?

– A sensação é estranha por se tratar do meu habitat natural e amar demais estar nos palcos, foi difícil essa decisão de ter que ficar um tempo longe.

 

4- Qual foi a experiência de ter participado do festival sertanejo se isso trouxe algo a mais para a sua carreira?

– Em 2013 tivemos um ano inesquecível. Estivemos 40 dias em rede nacional, participando do festival sertanejo do SBT e foi demais conhecer grandes artistas renomados, como Helen Ganzaroli, Pedro Leonardo, Hugo & Tiago, Bruno & Marrone, Victor & Léo e outros vários que gravaram com a gente nesses dias todos. 

Com toda certeza foi muito bom pra carreira até hoje, uma super marca para o meu currículo na música. Participei do Festival W.Music em Bauru e São Carlos,  cantando música gospel. É um estilo que gosto muito e tenho um projeto em andamento também de gravar louvores e realizar apresentações.

Agradeço sempre ao Cantinho do Sucesso pelo apoio e divulgação da minha carreira em todos os eventos que estivemos juntos. Vocês sempre deram uma moral incrível pra mim. Deus esteja com vocês sempre e continue abençoando esse trabalho que vocês fazem e colaboram com os artistas. Obrigado e um forte abraço a todos os seguidores do Cantinho do Sucesso.

 

A coluna social Cantinho do Sucesso estará de volta na próxima semana no site Agência14News trazendo mais uma novidade da área social.

Até mais.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Entrevista e fotos Ana Tineu – com redação do site Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes