O Balcão da Cidadania o canal de comunicação da Prefeitura Municipal de Botucatu para que cada cidadão registre a sua demanda.
“O Balcão da Cidadania acolhe, orienta, informa, recebe solicitações de serviços e as direciona às secretarias responsáveis. Além disso, o Balcão da Cidadania responde à população sobre prazos e procedimentos e faz a intermediação e orienta em casos em que o serviço requisitado não seja de responsabilidade da Prefeitura de Botucatu”, informa o canal.
ATENDIMENTO
- de forma Presencial: Praça Prof. Pedro Torres, 100 – Centro | Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h
- Via Telefone: (14) 3811-1401 | 3811-1431
- Online através deste Formulário.
Ao fazer a solicitação, é emitido um protocolo de serviço, usado para acompanhamento e conferência do andamento da mesma.
OUVIDORIA MUNICIPAL
Em caso de não atendimento ou de insatisfação no serviço, a Prefeitura Municipal de Botucatu coloca à disposição o serviço da Ouvidoria Municipal, com atendimento Presencial, Telefônico ou Via Internet. Link.