26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha tenta ajudar locutor que teve carro incendiado

Uma campanha que envolve rifas e demais ações tenta ajudar o locutor João Henrique Martins de Botucatu que teve o carro de som que usa para trabalho destruído por um incêndio.

Ele havia parado em uma estrada de terra perto da rodovia Marechal Rondon quando o veículo atolou na areia e começou a pegar fogo em seguida.

O locutor perdeu o carro que está ainda pagando e todo equipamento utilizado para as propagandas de rua. “Apesar do que aconteceu percebi quantos amigos fiz em Botucatu porque estão me ajudando doando alguma coisa para as rifas”, conta.

Ele ainda postou na sua rede social assim que voltou ao trabalho com um carro emprestado e equipamento que teve acesso com ajuda de amigos: “Quero agradecer ao meu sogro Roberto Zumba por estar emprestando sua Saveiro para que os trabalhos da JH PUBLICIDADE não parem, obrigado pelo apoio! Agradecer também aos meus parceiros Flavio e o Gordo, da FJ LAVA RÁPIDO na João passos n 95 em frente à igreja Nossa Senhora de Lourdes por me fornecer o módulo para tocar o som, também ao Ricardo Augusto Fornazeri da New Force Alto Falantes pelo grande apoio. E aos clientes que neste momento tão difícil estão acreditando em mim mais do que nunca, é neste momento que mais preciso do apoio de vcs, muito mais que antes! Tenho fé que daqui uns dias no momento certo de Deus ele vai me dar tudo de volta! Deus abençoe a todos! Obrigado!”, escreveu.

Para ajudar: https://www.facebook.com/jhpublicidade

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes