28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha arrecada materiais para ajudar creche que atende crianças da área rural de Botucatu

O Cevap – Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos da Unesp está com uma campanha para arrecadar materiais de higiene para atender a Creche Irmã Ceci que trabalha com crianças até 14 anos na zona rural de Botucatu (SP).

A arrecadação será de sabão em pó e em pedra, detergente, água sanitária, desinfetante, álcool e papel higiênico.
O Cevap estará arrecadando esses produtos até o dia 13/12/2019. 

Informações: (14) 3880-7108 e secretaria.cevap@unesp.br ou na Avenida Universitária, 3780, no Campus da Fazenda Lageado (próximo à Portaria da Rodovia – Alcides Soares – de acesso a Vitoriana). https://www.projetoirmaceci.com.br/

 

SOBRE A CRECHE
Projeto Rural Irmã Ceci surgiu por uma necessidade: proteger e cuidar de filhos de trabalhadores rurais. O projeto social foi criado pela Associação de Mulheres Irmã Ceci, e é executado na Zona Rural da cidade de Botucatu, interior de São Paulo. 

“Acreditamos que a Roça é um ambiente vulnerável para crianças e adolescentes, com riscos físicos, além da gravidade do trabalho infantil. Para nós, a criança deve brincar, correr, estudar, se alimentar…”, explica a direção da creche.

O Projeto é gratuito. Atende duas turmas: Creche (de 04 meses a 03 anos e 11 meses); e Contraturno Escolar, de 04 a 14 anos.  “Acreditamos na igualdade dos direitos da Criança e do Adolescente!”, finaliza a direção.

(do 14News).

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes