19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhão arrasta fios durante chuva que ainda teve pontos de alagamento

Durante a chuva que caiu em Botucatu (SP), por volta das 16 horas desta quarta-feira (24), a Defesa Civil Municipal registrou alguns chamados.

Um dos locais foi um caminhão que arrebentou fios quando passava pela rua Celina Sávio Acerra, na altura do número 191, na Vila de Capri e os moradores ficaram com medo de novos acidentes, pois não sabiam se os cabos atingidos também pertenciam à rede elétrica.

De acordo com uma moradora que entrou em contato com o Agência14News, o caso aconteceu pouco depois das 16 horas, e “o motorista foi embora dizendo que não podia fazer nada, pois o caminhão estava dentro do limite de altura permitido para o local”, relatou.

A Defesa Civil Municipal foi acionada para comunicar as empresas responsáveis pelo serviço.

Também houve registrou de pontos de alagamento no Córrego do Tenete, no acesso à Vila Jardim, nas proximidades do Terminal Rodoviário, no túnel próximo ao Sesi e na rua Ulisses Rossi Grassi, na ponto sobre o rio Lavapés. Não houve registro de vítimas durante a forte chuva com descargas elétricas.

Uma motorista também enviou fotos para a redação do Agência14News da chuva da última sexta-feira (18), quando seu carro foi atingido pelo galho de uma árvore quebrando a lanterna do veículo. 

O caso foi registrado na Avenida Santana, ao lado da Escola Industrial.

 

Acompanhe o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes