19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmeras não gravaram confusão em pronto-socorro infantil

A informação recebida pelo secretário de saúde André Spadaro é que as câmeras de segurança não gravaram a confusão envolvendo o vereador Abelardo da Costa Neto e uma funcionária da recepção no pronto-socorro municipal infantil de Botucatu.

“A informação é que (as imagens) não foram gravadas. Seria importante para esclarecer o ocorrido”, disse o secretário ao site Agência14News.

O caso que aconteceu nesta semana começou com mães acionando o vereador por conta da demora no atendimento de crianças. A secretaria da Saúde afirmou que existiam dois casos graves de crianças que precisaram ser transferidas e os médicos estarem acompanhando até outras unidades de saúde.

Depois teria ocorrido uma discussão entre o vereador e a atendente. Ela disse em boletim de ocorrência que o vereador agiu com arrogância e derrubou um monitor do computador.

Ele, alega que esbarrou sem querer no equipamento e na mesma hora levantou o monitor que não sofreu danos. Abelardo disse que a atendente não tem culpa, pois falta curso para preparar a funcionária, a qual também poderia não estar em um bom dia.

O vereador disse ainda que tem 8 testemunhas que se dispuseram a falar sobre o ocorrido e que nos comentários em rede social, que quase em sua totalidade mostram o mal atendimento na recepção.  

O caso será apurado na Polícia Civil onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

(Do Agência14News)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as notícias de Botucatu e região: wwww.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes