28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara quer fiscalização rigorosa nas inscrições para novas moradias populares

O assunto permanece na pauta do vereador Paulo Renato (PSC): garantir que realmente quem precisa seja beneficiado com as casas populares em Botucatu (SP). Desta vez o alvo da fiscalização é o processo de inscrição para as 500 unidades do Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”.

“Nos últimos anos, em virtude de ações desenvolvidas pela Prefeitura e convênios com o Governo Federal e Estadual milhares de munícipes foram contemplados com moradias populares em Botucatu. Temos que acompanhar de perto todo o processo para garantir que realmente quem precisa seja beneficiado”, explica o vereador. 

Via de regra, o processo começa com a inscrição dos interessados, seguida do sorteio que resulta na distribuição das unidades habitacionais à população. O que o vereador pede no requerimento aprovado por unanimidade em 05 de fevereiro é que o prefeito Mário Pardini e o secretário municipal de Habitação e Ubanismo, José Carlos Broto, façam um levantamento criterioso das pessoas que irão se inscrever para o sorteio das novas unidades no  Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”, de modo a evitar que quem já foi contemplado com moradias em outros conjuntos habitacionais ou possua outros imóveis participe do sorteio.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes