25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara pede creche para idosos e ampliação em linhas de ônibus em Botucatu

Na sessão ordinária de 9 de dezembro, o vereador Zé Fernandes (PSDB) endereçou um pedido por mais linhas de ônibus ao Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo.

Ele quer que os bairros Recanto Azul e Vila São Luiz sejam interligados pelo serviço de transporte coletivo urbano à Região Sul da cidade, que engloba principalmente os Conjuntos Habitacionais Santa Maria, Jardim do Bosque I e II, Residencial Maria Luíza e Residencial Paratodos. Além disso, ele fez demandas relacionadas à infraestrutura, solicitando recapeamento asfáltico da Rua Salim Kahil, na Vila Nogueira, e um projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita (Bairro da Mina).

Leia as ementas das matérias assinadas pelo vereador Zé Fernandes:

Requerimento 1277/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, solicitando viabilizar projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita (Bairro da Mina).

Requerimento 1291/2019, ao Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo, solicitando implantar mais linhas do transporte coletivo urbano que atendam e interliguem os bairros Recanto Azul e Vila São Luiz aos bairros da Região Sul de Botucatu como os Conjuntos Habitacionais Santa Maria, Jardim do Bosque I e II, Residencial Maria Luíza e Residencial Paratodos.

Requerimento 1295/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando realizar o recapeamento asfáltico da Rua Salim Kahil na Vila Nogueira.
Dos vereadores Zé Fernandes e Jamila requerimento 1301/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando implantar em Botucatu uma “Creche para Idosos” em um espaço que conte com academia ao ar livre e horta comunitária, oferecendo aos idosos de nosso município um local onde possam passar o dia enquanto seus familiares trabalham.

Moção de congratulações 230/2019, para a 35ª Edição do Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense [AAB], nas pessoas do homenageado Carlos Alberto Coneglian e do organizador Danilo Donizeti de Oliveira, extensiva a todos os participantes, colaboradores e demais organizadores, parabenizando pelo sucesso na realização do campeonato, fomentando a prática esportiva e a integração social.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes