26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caio desmente boatos e informa que o transporte de funcionários será mantido na segunda-feira (28)

A Caio-Induscar informou ao site Agência14News que vai conseguir manter o transporte dos colaboradores, serviço feito pela empresa Vale do Sol, nessa segunda-feira (28).

Segundo a empresa, os funcionários que moram em cidades vizinhas, como São Manuel, também serão transportados até a fábrica.

Algumas informações haviam sido divulgadas dizendo que os funcionários não seriam transportados, porém a empresa desmentiu.

Outras – Algumas empresas não estão conseguindo manter suas linhas como é o caso da Rápido Campinas que neste sábado e domingo, 26 e 27, cancelou as linhas entre Tatuí, Bofete e Sorocaba por falta de diesel nas garagens.

Já as linhas do trassporte coletivo de Botucatu não tiveram redução segundo a prefeitura, que nas suas unidades fez um plano de contenção para não prejudicar o transporte de alunos e demais serviços essenciais como aulas e emergência na saúde e segurança.

Doações – Na tarde deste sábado um grupo fez uma carreata desde o tiro-de-guerra onde foram recebidas doações para levá-las a caminhoneiros do Mato Grosso que estão no posto de combustíves ao lado do shopping. Também seriam entregues alimentos no Parque Marajoara e na entrada de Pardinho.

A ação foi desenvolvida depois da necessidade dos caminhoneiros ter sido divulgada no site Agência14News.

Os governos federal e estadual de São Paulo informaram que não vão permitir estradas fechadas ou caminhões fechando as pistas, citando que usarão tropas federais ou multas aplicadas pela polícia militar.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Vídeo: Adriano Maehata.)

 

 

(Segundo video, crédito Fernando Davi).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes