A Caio-Induscar informou ao site Agência14News que vai conseguir manter o transporte dos colaboradores, serviço feito pela empresa Vale do Sol, nessa segunda-feira (28).
Segundo a empresa, os funcionários que moram em cidades vizinhas, como São Manuel, também serão transportados até a fábrica.
Algumas informações haviam sido divulgadas dizendo que os funcionários não seriam transportados, porém a empresa desmentiu.
Outras – Algumas empresas não estão conseguindo manter suas linhas como é o caso da Rápido Campinas que neste sábado e domingo, 26 e 27, cancelou as linhas entre Tatuí, Bofete e Sorocaba por falta de diesel nas garagens.
Já as linhas do trassporte coletivo de Botucatu não tiveram redução segundo a prefeitura, que nas suas unidades fez um plano de contenção para não prejudicar o transporte de alunos e demais serviços essenciais como aulas e emergência na saúde e segurança.
Doações – Na tarde deste sábado um grupo fez uma carreata desde o tiro-de-guerra onde foram recebidas doações para levá-las a caminhoneiros do Mato Grosso que estão no posto de combustíves ao lado do shopping. Também seriam entregues alimentos no Parque Marajoara e na entrada de Pardinho.
A ação foi desenvolvida depois da necessidade dos caminhoneiros ter sido divulgada no site Agência14News.
Os governos federal e estadual de São Paulo informaram que não vão permitir estradas fechadas ou caminhões fechando as pistas, citando que usarão tropas federais ou multas aplicadas pela polícia militar.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News/ Vídeo: Adriano Maehata.)
(Segundo video, crédito Fernando Davi).