26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Café com Ideias reúne empreendedores para consultoria de marketing

O mundo dos negócios cada vez mais sente a necessidade de usar o marketing para alcançar resultados em vendas e na exposição de uma marca. Isso vale para empresas de todos os tamanhos.

Por isso mais uma vez o marketing foi tema do 10º Café com Ideias promovido pela Foco Business reunindo 55 pessoas, representando 50 empresas, na última quarta-feira (01) no Restaurante Vinte e Dois, em Botucatu (SP).

“No 9º Café (anterior a esse) foi um painel de discussão sobre marketing, onde o público pôde fazer perguntas e tirar dúvidas, e ali a gente criou uma provocação positiva para os painelistas: se no próximo Café poderiam dar consultoria com um diagnóstico da saúde das empresas no quesito marketing, pois na prática chegando na empresa, como eles iriam fazer? Quem eles procurariam? Qual é a ação que teriam que tomar primeiro? Então, agora, nesse (10º) Café, eles (profissionais de marketing) deram um diagnóstico impresso em uma miniconsultoria de como está a saúde de cada empresa e o que ela precisa fazer; e a sugestão deles aonde encontrar esses serviços. Essa foi a dinâmica feita por quatro profissionais”, explica Pedro Souza da Foco Business.

Participaram da consultoria: Jamila Cury da Jamila Comunicação e Marketing, Leandro Rocha da 4 Toques, Eduardo Carrega da Ecode Consultoria Web e Paulo Daniel da POD consultoria e marketing.

Neste Café foi lançado o Clube do Marketing envolvendo as empresas do setor para darem uma consultoria mais assertiva e completa para todos os clientes do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu na cidade e região.

“É um estudo completo para atender o cliente em todas as pontas. Mais de 50 empresas tiveram a possibilidade de receber um diagnóstico impresso e de como melhorar e potencializar as publicidades de sua empresa, com a ajuda de profissionais especialistas da área do marketing”, reforçou Pedro Souza.

Quem tiver interesse em participar dos próximos encontros deve entrar em contato pelo telefone: (14) 98815-2224.

A empresa

A Foco Business é uma empresa de treinamento empresarial  e desenvolvimento humano tanto pessoal quanto profissional de alta performance. Utiliza técnicas de coaching visando estimular a criatividade e a vocação através de treinamentos, palestras, workshops e outros. Promove a cultura empreendedora e o bom uso do tempo. Mais eventos estão sendo agendados para este ano.

Saiba mais: https://www.facebook.com/focobusiness/

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes