24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Café com Ideias irá abordar como o marketing pode fazer a diferença no sucesso de cada negócio

Decidir investir em um negócio e ter sucesso depende não só do produto que será ou já é oferecido por uma empresa, mas sim, quais as estratégias de divulgação dessa marca e como fazer a propaganda no mercado.

Enquanto uma empresa pode estar apostando na sua vitrine ou carro de som, por exemplo, a outra está estudando o comportamento das pessoas, enviando mensagem online direcionadas ao seu público e tendo resultados, uma vez que, usando o marketing focou em seu público potencial e ao mesmo tempo direcionou corretamente a verba de propaganda.

Buscando melhor entender como essas ferramentas de marketing podem ajudar cada empreendedor, Botucatu vai sediar 9ª edição do evento intitulado Café com Ideias, organizado pela Foco Business. 

A intenção é falar da importância do marketing buscando o aumento da rentabilidade das empresas, melhorando o posicionamento das marcas no mercado. Serão abordados ainda os tipos de marketing mais utilizados e quais as estratégias que podem ser aliadas das empresas.

O formato do evento será uma rodada de ideias. Debatedores trarão informações com tira-dúvidas e troca de experiências. A Foco Business fará a condução dos trabalhos para a evolução dos temas. Seis agências de especialistas na área irão participar. 

“Todos irão esclarecer dúvidas sobre ações publicitárias, investimentos nessa área e o retorno que um trabalho bem organizado pode dar. Será tratado ainda como as agências posicionam uma marca junto aos seus consumidores”, comenta Pedro Souza que é da Foco Business.

Segundo a organização, um dos motivos do tema é que muito se confunde sobre o trabalho do que é marketing, como ele pode ser usado, além do que é o formato digital, campanhas, criação gráfica, designer, atrelando isso como se fosse todas fossem ação única.

“É importante que as pessoas entendam o que significa o marketing. Não somente o que é exposto para as pessoas e sim é a necessidade de pensar antes de divulgar propagandas, mas usando o marketing para levantamento de dados, pesquisa de público-alvo e levantamento estatístico. Tendo em vista a deficiência da compreensão do que é marketing a gente pensou nesse café que irá esclarecer em muito a todos os participantes”, finalizou Pedro Souza.
 

A empresa
A Foco Business é uma empresa de treinamento empresarial  e desenvolvimento humano tanto pessoal quanto profissional de alta performance. Utiliza técnicas de coaching visando estimular a criatividade e a vocação através de treinamentos, palestras, workshops e outros. Promove a cultura empreendedora e o bom uso do tempo. Mais eventos estão sendo agendados para este ano.

 

Saiba mais: https://www.facebook.com/focobusiness/ 
Telefone: (14) 98815-2224.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes