25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cachorro morre após atropelamento e motorista não é localizado

Moradores do Bairro Boa Vista, região central de Botucatu (SP) ficaram sensibilizados com a morte de um cachorro depois de ter sido atropelado. O motorista do veículo envolvido não foi localizado pelos moradores. 

O animal de cor branca, sem raça definida, ficou sob os cuidados de um casal de jovens, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu. 

O canil municipal esteve no local e levou o cão. 

O dono que sempre deixava o animal solto também não foi encontrado no bairro. Moradores disseram que o cachorro estava ficando bastante tempo solto pelas ruas.

Na mesma região é frequente cachorros que são soltos pelos donos para a famosa saidinha para fazer as necessidades, o que acaba sujando a cidade e causando riscos de atropelamentos. 

A orientação é que fora de casa os animais só sejam levados para passeio com os donos e com coleira, além de sempre levarem sacolinha para recolher as fezes. 

Uma lei municipal será implantada na cidade para punir casos de maus-tratos e violência contra os animais. Um debate será realizado na câmara de vereadores na quinta-feira (22) para tratar das mudanças na legislação. 

 

– Dono do cão esclacere – Leia.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News) 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes