26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatuense que atua em Brasília recebe do prefeito projeto de trem turístico

O prefeito de Botucatu Mário Pardini esteve nesta semana em Brasília (DF) onde apresentou projeto de trem turístico para a cidade.

Segundo o prefeito, ele esteve reunido com o botucatuense e Secretário Nacional de Transportes Terrestres, o general Jamil Megid, onde apresentou o projeto para instalação de um trem turístico que passará por Rubião Júnior, César Neto e pela Estação Ferroviária. “O general gostou e se propôs a ajudar, junto a sua equipe, na elaboração do projeto. Também abrimos conversas sobre uma segunda etapa do nosso Anel Viário, uma ligação entre a Rodovia Alcides Soares e a região dos Comerciários. O Secretário Megid também sinalizou positivamente para nos auxiliar em mais essa conquista”, destaca Pardini.

O prefeito também agradeceu quem ajudou nessa etapa. “Deixo aqui registrada a minha gratidão ao Alfredo Chaguri, grande amigo da população de Botucatu que abriu a agenda com o Secretário, e aos companheiros de viagem e servidores Celso, Rafael Abdallah e Italiano!.

OUTRA REUNIÃO

“Nesta quarta-feira, 18, estivemos no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, em busca do desbloqueio de importantes verbas para a continuidade de obras da nossa Cidade, como os Cachoeirinhas 3 e 4, Parque Linear do Lavapés e os Piscinões! Tivemos a oportunidade de conversar com o ministro Canuto através da mediação do amigo e Deputado Federal Samuel Moreira. Ouvimos um parecer favorável do ministro e se Deus quiser em breve esse fluxo financeiro que precisa chegar a nossa Cidade será restabelecido!”, informou o prefeito Pardini.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes