19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu vai votar lei de defesa aos animais na segunda-feira

Entre os projetos que serão votados nessa segunda-feira (02) e poderão virar lei em Botucatu (SP), está o assunto tão aguardado por protetores que é o de defesa aos animais e que prevê punição a quem pratica maus-tratos.

O projeto de lei 73/ 2017 é de iniciativa do Prefeito Municipal “que institui a Política de Bem-Estar Animal, controle populacional de cães e gatos, estímulo a posse responsável e incentivo a adoção de animais e a proteção de animais domésticos e dá outras providências”.

Também será votado o projeto de lei no mesmo sentido “que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais e dá outras providências”.

Na pauta da noite ainda será analisado o projeto de lei complementar 06/2018 “de iniciativa do Prefeito Municipal – que altera o Quadro de Pessoal, visando alterar a denominação do Setor de Galerias de Águas Fluviais para Setor de Galerias de Águas Pluviais”.

Após o término do Pequeno Expediente, a Fisioterapeuta Mônica Maria E. Aiki Inoue utilizará a tribuna da Câmara Municipal para dissertar sobre a programação da Semana Municipal de Esclarecimento e Conscientização sobre a Doença de Parkinson.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes