28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá bloqueio com testes a passageiros que chegarem de ônibus

Postagem feita pelo prefeito de Botucatu Mário Pardini aponta que Botucatu terá blitz em ônibus para testar passageiros frente ao coronavírus. Veja a mensagem: “Acordamos com as Forças de Segurança monitoramento especial nas principais entradas da Cidade, já a partir das 18 horas desta sexta-feira. O trabalho será feito inclusive na Campo Salles, única entrada dos ônibus que vem de São Paulo, capital.

Os guardas que atuarão nos bloqueios terão termômetros digitais infravermelho, que apontados aos condutores e passageiros, medirão se estão ou não em estado febril. No caso positivo, nossas equipes imediatamente farão orientação para procura de atendimento médico e acionarão as equipes da Secretaria de Saúde.

O trabalho será exercido pela Guarda Civil Municipal, Polícias Militar e Civil, Defesa Civil, e Semutran, e também registrará origem, destino e tempo de permanência no município dos veículos de outras cidades.

Estas medidas poderão ser ampliadas a qualquer momento.

Agradeço o importantíssimo apoio da empresa Caio Induscar, que generosamente doou os termômetros para que pudéssemos desenvolver este trabalho de fiscalização!

Algumas pessoas tem me abordado relatando exagero nas medidas de isolamento social. Espero estar errado. Só não podemos nos arrepender pelas medidas não adotadas. Fiquem em casa!!!”

VÍDEO:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes