23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe mais de 20 Food-Trucks no Circuito Break Gourmet nos dias 14, 15 e 16 de outubro

De 14 a 16 de outubro, Botucatu recebe mais de 20 dos melhores Food-Trucks de São Paulo no Circuito Break Gourmet, que passa por cidades paulistas desde maio e estará à disposição no estacionamento do Shopping.

Burguers, Milk Shakes, salgados especiais, espetinhos e comida mexicana serão algumas das opções disponíveis, que ainda serão acompanhadas de música com bandas como Bluestation e The Johnson's Band, além de outras atrações.

Na sexta-feira (14) o Circuito Break Gourmet começa em clima de happy-hour, a partir das 17h até 22h, já no sábado e domingo, os trucks estarão atendendo a partir do meio-dia até às 22h e 20h, respectivamente. Em circulação pelo interior e capital paulistas, o Circuito traz a proposta de dar um Break no ritmo do dia-a-dia e degustar de um momento gastronômico diferente.

“O nome surgiu para que as pessoas possam dar uma pausa em suas rotinas e desfrutar das melhores comidas de rua, oferecidas pelos food trucks participantes”, explica Bruno João, produtor do evento. “Haverá mais de 20 opções de trucks. Eles representam uma alta diversidade de comidas e culturas, como os melhores hambúrgueres artesanais, Pork Ribs, e asinhas de frango, preparadas na churrasqueira Texana Pit, pratos tradicionais dos Estados Unidos, além da diversidade no cardápio mexicano e Tex-Mex, picanhas preparadas nas incríveis parrillas, chopp, cervejas artesanais, doces, milk shakes e muito mais”, afirma.

O Circuito acontece no estacionamento do Shopping Botucatu, justamente para oferecer uma atividade de lazer, com fácil acesso e segurança para todas as famílias, com apoio da Friboi e da Eletro Beraldo. Em 2016, o evento já passou pelas cidades de Valinhos, Sorocaba, São Paulo, São Bernardo do Campo e Hortolândia.

Circuito Break Gourmet em Botucatu

Data: 14 a 16 de outubro, sexta-feira a domingo
Horários: dia 14, das 17h às 22h / dia 15, das 12h às 22h / dia 16, das 12h às 20h
Local: Estacionamento do Shopping – Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real, Botucatu – SP

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes