26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe exposições de fotos e apresentação de samba

A quarta-feira (11), está repleta de atrações na cidade. Uma delas será a abertura da exposição de fotos antigas da Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”, que será realizada no Empório Cultural, no shopping. A visitação estará aberta ao público de domingo a segunda, das 10 às 22 horas, com entrada franca. O evento faz parte das comemorações de 70 anos da Banda Municipal.

Já às 19 horas, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”, haverá apresentação cultural com o grupo “Peregrinos do Samba”, como parte das atividades da “Semana Municipal de Esclarecimento e Conscientização sobre a doença de Parkinson e de apoio àqueles que manifestam essa doença”, uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação UNI, com idealização do Grupo de Apoio ao Parkinson do Município.

Outra programação para a noite desta quarta será a abertura da exposição “Ela Resiste”, da fotógrafa Malu Ornelas. O trabalho reúne imagens de mulheres engajadas em seus propósitos e ideais.

Malu é conhecida pelo seu engajamento social e político. Suas imagens sempre têm um apelo além do que está exposto e leva o público a refletir as suas questões. O evento terá início às 19h30, na Galeria Fórum das Artes. A exposição ficará aberta ao público com entrada franca até dia 14 de julho, de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 11 às 17 horas.

A Galeria está instalada na Avenida Dom Lúcio, 755, anexo a Pinacoteca. Agendamento de visitas educativas deve ser feito através do telefone 3811-1481 ou pelo e-mail forumdasartes@yahoo.com.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes