28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe a Semana do Hip Hop de 16 a 20 de novembro

Entre os dias 16 a 20 de novembro será realizada em Botucatu a Semana do Hip Hop que traz diversas atividades espalhadas pela Cidade como grafite, breaking, rap, arte de rua, entre outras. A ação, que conta com apoio da Prefeitura de Botucatu, terá sua abertura na quarta-feira (16), às 19h30 no Cine Janelas, localizado no Espaço Cultural “Dr. Antonio Gabriel Marão”.

No dia 17 (quinta-feira), às 19h30, na Praça Emílio Peduti (Bosque) ocorrerão as atividades de breaking com a batalha “Quem pode mais”. No dia 18 (sexta-feira), a partir das 19 horas na Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, localizada junto a antiga estação ferroviária de Botucatu, acontecerá a atividade “Rap na Casa”.

No sábado (19), das 14 às 17 horas, na Escola Municipal João Queiroz Marques, em Rubião Júnior, será realizada uma oficina de grafite e roda de breaking. No mesmo dia, a partir das 17 horas na Praça do Bosque também acontecerá um encontro de Djs. Já no domingo (20), na concha acústica da Praça Coronel Moura (Paratodos) acontecerão as atividades de Arte de Rua.

Outras informações sobre a Semana do Hip hop podem ser obtidas pela página oficial do evento www.facebook.com/hiphopbotucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes