29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe a peça O tempo é só uma questão de cor

O amor e as dificuldades dos relacionamentos afetivos são temas da peça “O tempo é só uma questão de cor”, que será apresentada no Cine Teatro Nelli, no próximo dia 25 de agosto, às 20 horas. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, que leva peças e apresentações culturais a cidades do interior e litoral do Estado.
 
O espetáculo aborda a falta de comunicação entre as pessoas e a solidão do homem contemporâneo, através de adaptações de contos, crônicas e fragmentos de textos do escritor Caio Fernando Abreu. Tudo com muita emoção, humor e reflexão. A peça é dirigida por Antônio Gilberto, que com a parceria do ator Mauricio Silveira, realizou a seleção de textos e levou aos palcos a essência do autor.
 
O espetáculo é gratuito e não é necessária a retirada prévia de ingressos.
 
Sobre o Circuito Cultural
 
O Circuito Cultural Paulista, ao longo das dez edições do programa, já atingiu mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano. A iniciativa busca promover a cultura de forma descentralizada, em cidades dos interior e litoral, gratuitamente. Para se manter atualizado sobre as peças do Circuito, basta acessar o site www.omelhordaculturasp.com
 
Serviço
Cine Teatro Nelli
Praça XV de Novembro, 44 – Centro
Tel.: (14) 3814-4244 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes