16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu promove rodada de negócios entre empresas

Empresários de Botucatu (SP) se unem e promovem a 1ª Rodada de Negócios Multisetorial com foco no aumento de vendas, clientes e parcerias na região, com presença de mais de 30 segmentos diferentes e abertura do evento para a participação da população em geral (pessoa física).

O evento acontece no dia 24 de janeiro (quarta-feira), das 7h30 às 11h30, no Espaço Luz Tropical.

O objeto principal é promover, valorizar e unir as empresas por meio de parcerias. “A nossa região tem produtos muito bons, além de preços e condições interessantes para se fazer negócios. A nossa intenção é valorizar a marca, os produtos e os serviços de cada uma delas, cultivando a cultura empreendedora em Botucatu”, disse Pedro Souza da empresa Foco Bussiness.

O evento também visa ampliar os negócios das empresas participantes, pois com o cenário econômico do País instável, é ainda mais importante empreender inovando e diversificando as abordagens para aumentar as vendas e atrair novos clientes.

A Foco Business, organizadora do evento tem como principal missão unir empresas da região. “A gente percebe que muitas vezes as empresas agem de forma solitárias e cada uma delas luta arduamente para manter e às vezes ampliar o tamanho de sua fatia no mercado. Quando pensamos em fazer uma rodada multissetorial para unir os empresários e estimularmos a cultura de parcerias, trabalhamos justamente para quebrar esse paradigma ou cultura. Ao invés de cada um lutar pela sua fatia no mercado, trabalhando coletivamente um ajuda no crescimento do outro, o bolo aumenta e a fatia de cada um também cresce. É puro empreendedorismo o nosso objetivo”, destaca Pedro Souza.

NOVAS E TRADICIONAIS
Aproximar empresas novas das tradicionais da cidade e região também é uma das metas. “Às vezes existem empresas novas na região que não conhecem as mais antigas, e vice e versa. A ideia é conectar todas, para que façam parceria e vendam produtos umas para as outras”, explica o organizador. 

PESSOA JURÍDICA E FÍSICA
“O nosso diferencial é que a nossa rodada é aberta para pessoa física. Geralmente as rodadas que acontecem são somente para pessoa jurídica. Então isso vai ampliar o leque de vendas e consumo na rodada. Nossa região é rica falando em empresas de sucesso, com qualidade e produtos bons. Nós queremos valorizar isso porque tem muita gente que sai da nossa região para comprar em outros lugares”, finaliza Pedro Souza da Foco Bussiness. 

Serviço
24 de janeiro – Quarta-Feira 
7h00 às 07h30 – Credenciamento das empresas / Coffee break
7h30 às 08h00 – Abertura da rodada de negócios / Apresentação das empresas
8h às 11h30 – Rodada de Negócios
Local: Espaço Luz Tropical. (rua Ernestina Vieira Martins, sem número, Jardim Tropical)

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes