26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu não registrou nenhuma morte no trânsito em fevereiro

Botucatu zerou as mortes no trânsito no mês de fevereiro. O dado foi divulgado durante o encontro de municípios promovido pelo Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Mais uma vez, a Cidade foi destaque por adotar boas práticas e melhorar vias e sinalização, contribuindo para um trânsito seguro.

No ano passado inteiro, Botucatu registrou 13 mortes no trânsito. Em janeiro e fevereiro de 2017 apenas uma morte. Neste ano, o cenário foi mantido e Botucatu também registrou uma morte nos dois primeiros meses do ano.

Como cidade membro do Movimento, o Secretário Adjunto de Assuntos do Transporte, Rodrigo Fumis, participa todos os meses de reuniões com outros municípios. O objetivo das reuniões é dividir experiências e compartilhar ações que possam ser adotadas em todas as cidades. O tema da reunião de março foi o pedestre.

“Neste encontro nós recebemos um treinamento sobre como gerenciar o pedestre e assim reduzir os acidentes de atropelamentos. Para Botucatu, estas informações são essenciais para que possamos continuar desenvolvendo ações para manter a estatística de não registrar mortes no trânsito”, explicou Rodrigo Fumis.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes