28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu entrega proposta de participação da Associação dos Prefeitos dos Municípios de Interesse Turístico

Prefeitos, secretários, vereadores e representantes do turismo de diversas cidades do Estado participaram de reunião organizada pela Associação dos Prefeitos dos Municípios de Interesse Turístico (AMITESP), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na última segunda-feira (17).

O encontro discutiu temas como a importância de boas práticas para o turismo nas cidades interessadas, o desenvolvimento econômico gerado pelo turismo, o surgimento de empreendedores responsáveis para o fortalecimento do turismo local, a importância do Plano Diretor de Turismo, além da importância dos Conselhos Municipais de Turismo, da Secretaria de Estado do Turismo e da Cultura.

“Estamos fazendo um trabalho para a criação de plano diretor de turismo e a entrega destas propostas é um dos requisitos para conseguirmos o selo de MIT. Com esse selo, teremos um aporte do Governo Estadual de R$ 600 mil por ano para investimento em infraestrutura turística”, explicou o Secretário Adjunto de Turismo, Augusto César Tecchio.

O Prefeito Mário Pardini foi representado pelo Secretário Adjunto de Turismo, Augusto César Tecchio, e pelo Conselheiro Municipal de Turismo pela iniciativa privada, Bruno João de Oliveira, que entregaram à AMITESP a “Proposta de Participação” referente à Botucatu.

Serviço
Secretaria Adjunta de Turismo (Estação de Ferroviária)
Endereço: Rua Benjamin Constant, 228
Telefones: (14) 3811-1508/3811-4060

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com.br/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes