Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Bebê sofre acidente com chá e após socorro avó agradece SAMU e Unesp 

A leitora Cristine Silva enviou uma mensagem ao site Agência14News para relatar um caso de acidente com sua neta de 7 meses após cair chá fervente nela, que foi derrubado pelo irmão de 3 anos, em Botucatu. O caso ocorreu na manhã de sábado. Ela agradeceu o atendimento do SAMU e Unesp. 

“Gostaria de agradecer ao SAMU (socorristas). Muitos reclamam da demora deles, mas sábado precisei deles. O irmão de 3 anos derrubou chá fervente nela acidentalmente. Vieram logo. Fui sentada na frente e vi como motoristas não dão passagem para a viatura passar. Acho um desrespeito imenso por parte dos motoristas. Os socorristas são muito atenciosos e, na Unesp, os médicos pediatras estão de parabéns no atendimento. Minha neta teve queimaduras em boa parte do corpo e o tempo todo foi muito bem tratada, mesmo sendo um bebê de sete meses. Agradeço imensamente a equipe do SAMU, os médicos e enfermeiras da Unesp, que se empenharam no atendimento da pequena Ágatha. Muito obrigada”. 

“Hoje ela retornou na Unesp e foi bem atendida. Fará acompanhamento na cirurgia plástica por causa das queimaduras a partir desta terça-feira. Está reagindo bem. Eles sedaram na Unesp e a medicação foi boa e ela está suportando bem ao tratamento”, relatou Cristine Silva. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)


Notícias similares