26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Balada na Dom Lúcio termina com lixo em frente às lojas

Comerciantes encontram muita sujeira em frente às lojas, que durante a noite se transformam em banheiro a céu aberto e depósito de latas de cerveja e garrafas de bebidas, em Botucatu.

O retrato do último final de semana foi o mesmo ou até pior, que os comerciantes vêm enfrentando. “Existe até sexo nas travessas. Será que isso é direito de ir e vir? Todo final de semana é uma arruaça. Fazem xixi e coco em frente da Procuradoria. Estamos cansados”, disse a comerciante Jucelene Castanheira.

Por conta do problema a reportagem do Agência14News foi procurar algumas autoridades. André Nogueira, da Ordem dos Advogados de Botucstu, defende um trabalho de conscientização já que o órgão não tem competência legal direta para atuar.  Ja a Promotoria Pública informou que vai avaliar o caso.

A Guarda Municipal disse ao Agência14News que está intensificando o patrulhamento na avenida. “Qualquer anormalidade a pessoa pode ligar na GCM ou Polícia Militar”, disse Weber Pimentel, subcomandante da GCM.

O delegado Seccional Antonio Soares da Costa Neto disse que os bares devem ter limitação de horário, mas a medida ainda não ganhou força na cidade.

A PM foi procurada nesta quarta-feira e também irá pronunciar. 

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes