25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bairros de Botucatu recebem serviço de capinação e roçagem

Nesta semana, a Prefeitura de Botucatu realiza uma grande força-tarefa de capina e roçada em diversos locais do Município. A medida visa, além de manter limpas as ruas, reafirmar o compromisso do Prefeito Mário Pardini com a zeladoria dos bairros botucatuenses.
 
“Nossa população tem que, ao sair aos espaços públicos, encontrar lugares limpos e com bom aspecto. Por isso, me preocupo muito com a aparência das nossas ruas e calçadas. Queremos em algumas semanas alcançar todos os bairros da Cidade”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
 
Os bairros que estão recebendo as equipes de capina e roçagem nesta semana são: Jardim Paraíso, Jardim Paraíso 2, Bairro Alto, Vila Rodrigues, Vila Jardim, Vila Nova Botucatu, Jardim Panorama, Vila Paulista, Recanto Azul, Vila São Luís, Vila São Lúcio, Jardim Bom Pastor, Vila Santana, Vila Sônia, Palos Verdes, Recreio do Hawai, Vila dos Lavradores e Centro.

Nas próximas semanas, outros bairros receberão os trabalhos até que toda a extensão territorial urbana de Botucatu seja atendida.
 
“As equipes estarão nas ruas até que toda a Cidade receba os trabalhos de capina e roçagem. Entraremos, em breve, no verão, um período normalmente muito chuvoso, que nos exigirá uma atuação ainda mais frequente”, finaliza o Secretário Municipal de Infraestrutura e Vice-prefeito, André Peres.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes