28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Avenida Dom Lúcio estará interditada nesta quarta-feira (16)

A Avenida Dom Lúcio estará parcialmente interditada nesta quarta-feira (16) das 5h30 às 10 horas da manhã, no trecho compreendido entre as Ruas Major Leônidas Cardoso e Prefeito Tonico de Barros, no sentido Catedral – Cemitério. A interdição ocorre para que a Sabesp realize reparo em um vazamento invisível na rede de abastecimento. No sentido oposto, Cemitério – Catedral, o trânsito estará liberado.

“Pedimos que os motoristas, se possível, evitem a região da Avenida Dom Lúcio. Sabemos que este é um ponto de trânsito intenso, principalmente por causa das escolas, mas os motoristas precisam ter paciência, já que esta é uma obra necessária”, afirma Rodrigo Fumes, Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana.
 
Por conta da interdição, o trajeto do transporte coletivo sofrerá alteração. Os ônibus, assim como os demais veículos, serão desviados para a Rua Costa Leite, a partir da Rua Major Leônidas Cardoso. O único ponto de embarque neste trecho será deslocado para a Rua Costa Leite até o final das obras.
 
Serviço
Secretaria de Infraestrutura – SEMUTRAN
Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)
Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes