29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atrações musicais da Festa de Sant’Ana começam nesta quinta-feira (27)

Começa nesta quinta-feira (27), a programação festiva da 19ª edição da Festa de Sant'Ana, em comemoração à padroeira de Botucatu. O evento acontece no Largo da Catedral Metropolitana, no centro, em uma grande estrutura especialmente montada para receber até mil pessoas simultaneamente nos espaços de exposição e praça de alimentação com diversas opções.

A parte festiva da comemoração segue até o próximo domingo (30), com apresentações musicais todas as noites e com destaque para a gastronomia no final de semana, com cardápio especial e dois pratos tradicionais da mesa dos brasileiros. No sábado (01), a tradicional feijoada, acompanhada pela dupla Teinha e Vanderlei, enquanto no domingo (02), a atração fica por conta do almoço italiano logo depois da Missa Italiana, com show de Andréia Simoncini.

Shows musicais

27 de julho – 20h: Moreiras da Silva 

28 de julho – 20h: ABR3 e Mauricio Gasperini 

29 de julho – 21h: Anna e Tiepo 

30 de julho – 21h: Milton Guedes

Exposição
A Festa de Sant'Ana receberá uma exposição voltada para a área de serviços, decoração, 4 e 2 rodas entre outras atrações, uma grande oportunidade para as empresas gastando pouco se apresentarem para a população.

Gastronomia
A praça de alimentação oferece diversas opções para você comer bem com restaurantes tradicionais da cidade como Cachaçaria e o Kotoburi e as barracas com produtos famosos como o X Catedral que em 2016 superou a marca de 2 mil lanches vendidos.

A festa conta ainda com pizzaria, pasteis, batata rustica, acarajé, sopas, doces, sucos, refrigerantes, cervejas e o delicioso chopp Brahma. Completando haverá ainda uma área com food trucks e trailes.

Estrutura
A festa de Sant'Ana será 100% coberta com piso de madeira e forração de carpete proporcionando muito conforto para todos seus visitantes, acomodando mais de mil pessoas sentadas. Os banheiros também serão mais uma vez o ponto alto da festa, com espelhos, pias com produtos de higiene e papel toalha.

Segurança
Além de uma empresa privada de segurança, a festa de Sant'Ana contará com importante apoio das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal. De acordo com os organizadores, não haverá barracas de bebidas quentes.

Nas duas últimas edições da festa em seu novo formato, nenhuma ocorrência foi registrada. A ordem e respeito prevaleceram e a diversão de todos ficou garantida com muita segurança.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes