19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ator Maurício Mattar sofre infarto durante compromisso profissional em Bauru

Neste domingo (15), durante compromissos profissionais em Bauru, o ator, cantor e compositor Maurício Matttar, de 55 anos, sofreu um infarto no hotel onde estava hospedado e deu entrada no hospital para passar por exames.

Segundo informações, nesta segunda-feira (16), ele será transferido em uma UTI móvel para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, onde passará por nova avaliação médica.

O 14News entrou em contato com a assessoria do hospital que informou em nota: “Após sofrer infarto e passar por atendimento no Hospital Estadual de Bauru (HEB), o artista Maurício Mattar deu entrada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) na tarde desta segunda-feira, 16. Ele será submetido a um cateterismo, procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, e permanecerá internado na unidade. O ator está consciente e seu quadro clínico é estável”.

A assessoria do artista informou ao G1 que ele estava em Bauru cumprindo agenda de trabalho, quando começou a se sentir mal e procurou atendimento médico. A equipe médica fez alguns exames e descobriu que Mattar estava sofrendo um infarto.

A assessoria também disse que o ator e músico está consciente, tem o quadro clínico estável e que foi ele mesmo quem avisou a equipe que estava passando mal e foi buscar atendimento médico. O ator deve passar por cateterismo, informou a assessoria.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes