16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Associação de Saúde oferece vagas de trabalho para vários cargos

A Associação Social da Saúde (OSS) Pirangi que vai administrar serviços de saúde em Botucatu (SP) está divulgando vagas de trabalho na cidade. Essa organização vai trabalhar no lugar da Fundação UNI, pois a cada período a terceiriação precisa ser atualizada com novo chamamento público de prestadoras interessadas.

As oportunidades são para enfermeiro psiquiátrico, enfermeiro socorrista, auxiliar de enfermagem, técnico de saúde mental, médico generalista, médico psiquiátrico, cuidador em saúde, auxiliar de serviços gerais (lavador de veículos), motorista, cuidador de saúde e auxiliar de enfermagem.

Os trabalhos serão desempenhados na rede primária e secundária como em postos, SAMU e demais unidades que complementam os serviços de saúde.

Os currículos devem ser entregues com os comprovantes de titularidade nos dias 07 e 08 de novembro de 2018, nna Avenida Mário Sartor, 52, no Distrito Industrial, em Botucatu, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Segundo o secretário da Saúde da cidade André Spadaro, os funcionários da Fundação UNI já estão na Pirangi. De acordo com ele, essa é uma abertura de processo seletivo da Pirangi para futuras contratações (novos serviços e reposições). Os processos seletivos realizados pela UNI não poderão ser aproveitados pela Pirangi, por determinação do Ministério Público do Trabalho, essa que foi uma orientação formal do MP.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes