28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

ARCA precisa de doações para animais

A ARCA – Amigos Reunidos pela Causa Animal de Botucatu – está precisando de doações, principalmente de rações, para alimentar os 40 animais que estão sob os seus cuidados atualmente, seja em lares temporários ou hospedados em clínicas particulares.

Destes 40 animais, 22 são filhotes que necessitam de ração de boa qualidade (Golden Mini Bits ou Dog Junior), para que possam aprender a comer, e no tempo certo, serem vacinados e disponibilizados para adoção responsável.

A quem quiser contribuir com vacina, castração, medicamento, despesas com atendimento e hospedagem, as doações podem ser feitas na Botudog e na Botucão, ou ainda nas clínicas Chico Pupo e/ou Vila Chico.

A ARCA possui ainda uma conta poupança no Banco do Brasil (Ag: 0079-5 / Conta Poupança: 55.362-X) para quem preferir fazer as doações em dinheiro. As doações de rações podem ser deixadas nas caixas de coleta na Botudog, Polivet ou Botucão.

Quem tiver interesse, pode ajudar sendo lar temporário, que recolhe um animal resgatado temporariamente para que ele possa ser castrado e vacinado, e abrigado até que seja adotado.

Caso prefira é possível também entrar em contato por mensagem inbox através do Facebook, com os voluntários do grupo: Paula Zanin, Márcia Cristina, Josi Galvani, Juliano Galvani ou Sara Fernandes para tirar quaisquer dúvidas.

ADOÇÃO – Todos os sábados, das 10 ao meio-dia, acontecem as feirinhas de adoção na Botudog (Rua Campos Salles, 1198).

A ARCA – Não é Associação nem ONG (Organização Não-Governamental), e sim um grupo de amigos reunidos para tentar amenizar o abandono e os maus tratos cometidos contra os animais. Não recebe ajuda pública e não possui local específico para abrigar os animais resgatados.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes