23 de abril de 2024
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Após retornar do exterior, Rubens Biasotti inaugura promoção com novas tendências de cortes e embelezamento

Depois de fazer ponte nos Estados Unidos e na Itália, onde a marca Rubens Biasotti está chegando, o profissional junto a esposa Tatiana Lázaro e toda sua equipe, traz novidades em cortes, cores e tratamentos de beleza para os cabelos.

De segunda, terça e quarta-feira, Rubens Biasotti Hair Design International está com promoção de 50% para mostrar aos clientes de Botucatu e região as novidades em cabelo que estão sendo as tendências pelo mundo da moda. 

As pessoas terão oportunidade ainda de saber o que foi novidade de vários congressos internacionais realizados nos Estados Unidos reunindo profissionais de vários países.

MECHAS FLUORESCENTES E NOVIDADES

“Esses congressos realizados em Orlando contaram com os principais cabeleireiros do mundo. Trouxemos de lá alguns produtos da Redken como o que quando faz a química estabiliza o PH do cabelo, além disso, trouxemos toda a coleção de 2017 de cortes e as mechas que são novidades em cores como o neon. Uma das colorações para quem gosta de balada é a que brilha no escuro. É fluorescente. Quando está no ambiente natural está com uma cor normal, mas na balada – na luz negra – acende”, explicam Rubens e Tatiana Biasotti. 

As mulheres terão acesso a promoção com corte, coloração, reflexo, progressivas e keratina. 

KERATINA

É um tratamento sem formol, com 13 produtos botânicos comprovados, à base de Babosa, sem uso de fumaça, sem arder os olhos e garante um alisamento perfeito. Tem a mesma durabilidade de uma progressiva, de 2 a 3 meses.

CORES

Hoje o tom da coloração é  de cores mais frias. Não muita acesas. Com mechas mais para o lado do caramelo, ou seja, um pouco mais apagada. O platinado já está saindo um pouco de moda. Agora a mecha é mais ao estilo latino, tom de caramelo. 

TRATAMENTO

A principal procura hoje é o tratamento do cabelo. Isso porque no verão cuida-se pouco do cabelo. Diferente do restante do mundo, a brasileira geralmente investe pouco no cuidado em tratar o cabelo. Nos demais lugares se faz a química e em seguida o tratamento que continua em casa. “Além do tratamento estamos com muita procura de correção de cor. Não desmerecendo os outros profissionais, a escolha da cor é muito importante, mas como existem novos profissinais que ainda vão alcançar com o tempo um nível de profissionalismo avaçado, infelizmente algumas químicas não conseguimos fazer uma promoção como eu faço de progressiva de R$ 59,90, porque compramos 100 caixas do produto e só assim conseguimos fazer esse valor para nossas clientes, mas para um reflexo já é mais difícil porque são produtos trazidos de fora. Em alguns casos não é possível fazer milagre no preço da coloração, mas vejo alguns profissionais tentando fazer isso”, disse Rubens.

VISAGISMO

“Quando a cliente chega no salão e ela quer mudar a cor ou o corte, a gente estuda o visagismo: vê o formato do rosto, o tom de pele, estilo de vida para ver se combina com o que ela está pedindo. Às vezes se vê na tevê o cabelo de um artista, mas não condiz com o dia a dia dela e a combinação com a cliente. Toda essa consultoria a gente presta para as nossas clientes”, explica Rubens.

 

Redação 14 News

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