19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após reclamações, prefeito de Botucatu verifica obras de gás natural

O prefeito Mário Pardini esteve no centro de Botucatu para verificar obras de instalação de gás natural onde a empresa fez implantação de tubulações e interdições, mas sem aviso prévio ao poder público.

As calçadas da Rua Marechal Deodoro ficaram com trânsito impedido para os pedestres para passagem do gás natural e parte dos estacionamentos ficaram interditados.

A Prefeitura disse que a empresa tinha uma autorização do setor de planejamento do ano passado, mas como não terminou o serviço naquela época voltou à cidade para finalizar esse novo trecho, mas não avisou sobre as novas interdições.

O prefeito esteve no local na manhã desta sexta-feira (09) quando disse que a empresa será multada. Ele disse que a obra está embargada. Só serão permitidos agora os reparos de recomposição da calçada que em parte existem pedras portuguesas, mas não poderá ser feita por enquanto nova intervenção pela cidade.

A reportagem do Agência14News procurou a empresa de gás natural, mas não obteve resposta até a publicação deste material.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes