O prefeito Mário Pardini esteve no centro de Botucatu para verificar obras de instalação de gás natural onde a empresa fez implantação de tubulações e interdições, mas sem aviso prévio ao poder público.
As calçadas da Rua Marechal Deodoro ficaram com trânsito impedido para os pedestres para passagem do gás natural e parte dos estacionamentos ficaram interditados.
A Prefeitura disse que a empresa tinha uma autorização do setor de planejamento do ano passado, mas como não terminou o serviço naquela época voltou à cidade para finalizar esse novo trecho, mas não avisou sobre as novas interdições.
O prefeito esteve no local na manhã desta sexta-feira (09) quando disse que a empresa será multada. Ele disse que a obra está embargada. Só serão permitidos agora os reparos de recomposição da calçada que em parte existem pedras portuguesas, mas não poderá ser feita por enquanto nova intervenção pela cidade.
A reportagem do Agência14News procurou a empresa de gás natural, mas não obteve resposta até a publicação deste material.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(Do Agência14News)