28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após reclamação, empresa diz que presta assistência às famílias de deslizamento

Nesta semana, o vereador Cula Vaz de Almeida alegou, em sessão da Câmara Municipal, que famílias que tiveram suas casas atingidas por deslizamento de terra na construção de apartamentos na Vila Assumpção, em Botucatu (SP), não estão sendo assistidas pela empresa responsável pela obra.

O problema ocorreu em março do ano passado quando a reportagem do Agência14News esteve no local e gravou um vídeo com os moradores dos imóveis atingidos

As casas foram barranco abaixo depois do local ceder. Um dos moradores tinha dormido na noite anterior na casa, mas a filha e uma amiga já tinha se mudado do local.

O vereador Cula disse que foi procurado por famílias que disseram não estarem recebendo os valores para pagarem os aluguéis.

A empresa respondeu ao site Agência14News que está pagando os valores e vai ressolver o problema nas casas. “Com relação as questões, já foram solucionadas e os aluguéis estão sendo pagos às pessoas que tiveram suas casas atingidas, e a reforma das mesmas já estão com previsão para início a partir de Novembro/2017. Com relação a obra, está normalizada”, informou a empresa em nota.

Também foi feita na época entrevista com vídeo junto à Defesa Civil da cidade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes