Nesta semana, a reportagem do Agência14News recebeu reclamação de um cliente que foi até a Sabesp e enfrentou fila de uma hora. Segundo essa pessoa, de quatro guichês, dois estavam funcionando.
A Sabesp orientou que existem alguns horários de pico, mas a estrutura é aplicada de acordo com a demanda e que o consumidor que preferir pode agilizar o atendimento através de vários canais, e em alguns casos até sem sair de casa.
“A Sabesp informa que as quatro agências presenciais de Botucatu estão funcionando normalmente. A agência do setor Norte, localizada na rua Lourenço Castanho, fechou nos dias 13, 16, 17 e 18 de janeiro devido a falha na comunicação de dados causada pelas fortes chuvas que atingiram a região. A companhia reforça que além dos postos presenciais, oferece atendimento ao cliente através da Central Telefônica Gratuita no 195 ou 0800 055 0195, que atende 24 horas; da Agência Virtual presente no site da companhia www.sabesp.com.br; ou ainda através do aplicativo Sabesp Mobile disponível para tablets e smartphones”, informou a assessoria de imprensa ao site Agência14News.
(Do Assessoria Um)