28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após prevenção no trânsito que prossegue, Agência14 lança campanha sobre bem-estar animal

Depois de ter iniciado a campanha de prevenção de acidentes no trânsito no dia 7 de julho deste ano, agora o site Agência14News também traz mensagens para o bem-estar animal.

Empresas apoiadoras ajudam a manter a campanha no ar no ano todo e com isso um trabalho de prevenção mais extenso é concretizado. Os apoiadores podem ser de toda a região de Botucatu.

Para fazer parte entre em contato com o telefone (14) 9971818-52 e WhatsApp (14) 99120-7000 ou ainda pelo e-mail casbtu@gmail.com onde todas as informações serão prestadas.

No lado do bem-estar animal a primeira frase criada foi: Dê amor, não dê veneno – proteja os animais, maltratar é crime, dê amor e carinho e nunca abandone. Isso vem de encontro com muitos casos de envenenamento que são relatados pelos moradores da cidade. O gato na foto foi um caso de uso de veneno, segundo o dono. O trabalho tem apoio de Ana Tineu fotógrafa da empresa Cantinho do Sucesso e Vereador Laudo.

Já no trânsito a frase é: a vida é mais frágil sobre duas rodas. Moto: É preciso saber usar, é preciso respeitar. Nos primeiros 5 meses do ano de 2018 Botucatu teve 205 pessoas feridas no trânsito e 3 mortes, segundo dados da secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo. Já em 2017 foram 432 pessoas feridas e 8 mortes.

A campanha tem apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Dr. Bibiana Prada (Diabetes e Saúde), Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), RCC (Rodeio Country Clube), Paula Cosméticos (Consultora), Eletti Informática, Alarvison Sistemas de Segurança e realização do Agência14News.

Também foi lançanda a campanha sobre o direito das mulheres no parto com apoio da Loja Linda Deusa e MIG Soluções.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes